Caso seu plano de saúde não faça parte de nosso portfolio, contamos com um setor de reembolso, preparado para solicitar prévias e reembolsos junto aos convênios e seguros saúde. Pensando na comodidade de nossos pacientes, nossa equipe organiza e envia toda a documentação necessária para a solicitação do reembolso diretamente para a seguradora.

Além disso, sempre que necessário, o prazo para a compensação do valor do exame poderá ser acertado entre você e nossa equipe, sendo possível, inclusive, aguardar o reembolso por parte da seguradora para complementar ou saldar qualquer pendência.
Se desejar, você pode consultar previamente o valor de reembolso referente a qualquer procedimento realizado pela Nova. Basta entrar em contato com a nossa equipe, informar o nome da seguradora, o tipo de plano e o seu número de segurado que nossas atendentes farão essa consulta.


Caso tenha alguma dúvida em relação a nossa política de reembolso, entre em contato conosco através do telefone ou do formulário de contato em nosso site, clicando aqui.

Relacione os exames que você precisa fazer e seu horário de sua preferência, entre em contato com nossa central de agendamento por telefone (11) 4227-4476